Teve seqüência nessa sexta-feira à noite (22/05), no Complexo Esportivo Estação Cidadania (Parque do Japira), em Apucarana, a primeira rodada da fase inicial do Supercampeonato de Futsal, categoria livre, que vem sendo promovido pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura. Foram disputados quatro jogos e marcados 28 gols, com vitórias das equipes dos Galáticos VN, Imperial e Ice Beer.
Na partida de abertura da rodada, Lobos e Bayern de Melnick empataram por três gols. Em seguida, o time dos Galáticos VN goleou o Atlético Apucarana por 11 a 2. O Imperial também começou com o pé direito na competição ao bater o Retro United por 4 a 0 e o Ice Beer venceu o Di Roma pelo marcador de 4 a 1.
Nesta segunda-feira (25/05), segue a primeira rodada, com os seguintes confrontos no Complexo Esportivo Áureo Caixote: 18h45, Piratas x Anôninos; 19h45, Imperadores x Ipicks; e às 20h45, Corte do Leitão x Boina Verde.
Nesta quarta-feira (27/05), no mesmo complexo de esportes, ocorrem três partidas no campeonato: 18h45, PH Futsal x Wolf; 19h45, Hooligans x ES Confecções e às 20h45, Villa Futsal x Manchester.
Os jogadores Elison Palacios de Oliveira, dos Galáticos VN, e Gustavo Luiz Oires da Silva, do Real União, com quatro gols, são os principais artilheiros da competição de futsal de Apucarana.

Comentários: